Venha ver as primeiras reações à nova série da Marvel!

  Publicidade Runaways, ou em português, Os Fugitivos, chega às TVs americanas em 21 de novembro. Porém, a imprensa especializada de lá teve a oportunidade de ver os dois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/8/2017 - 15h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Runaways, ou em português, Os Fugitivos, chega às TVs americanas em 21 de novembro. Porém, a imprensa especializada de lá teve a oportunidade de ver os dois primeiros episódios da série.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E para a nossa surpresa, todas positivas, falando sobre a possível melhor série da Marvel até hoje… meio complicado de acreditar, eu sei. Mas leiam os tweets, com a nossa tradução logo abaixo:

Publicidade

 

“Vi os dois primeiros dois episódios de #OsFugitivos e ela com certeza será a sua nova série favorita da Marvel.”

Publicidade

 

“Então, eu vi os primeiros dois episódios de #Os Fugitivos – precisei checar se estava tudo bem falar sobre isso. E, caras? Eu os AMEI. Além de palavras.”

Publicidade

 

“Não posso falar mais. Mas como fã dos quadrinhos, estou mais do que feliz. E, pode ser talvez o melhor piloto de série que a Marvel já fez.”

Publicidade

 

“REAÇÃO: #Os Fugitivos da Marvel é uma série de mistério adolescente muito parecida com Riverdale, da CW. Vai virar a série favorita de todo mundo.”

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Deu pra animar um “pouco”, né? Os Fugitivos será a primeira série da Marvel com a servidora de stremaing Hulu. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades da série! Leia mais: Tony Stark voltará a usar o reator arc em Vingadores: Guerra Infinita?

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile