Venom 2: Sony cortou participação especial que conectaria com Homem-Aranha 3

Com a inclusão da trama do multiverso em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, houveram muitas possibilidades de incluir personagens de outras franquias e outros universos no MCU.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/3/2022 - 14h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com a inclusão da trama do multiverso em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, houveram muitas possibilidades de incluir personagens de outras franquias e outros universos no MCU.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Como todos sabem, isso foi muito bem executado, trazendo de volta as duas outras versões live action do Homem-Aranha dos outros filmes e seus respectivos vilões, cada um representando um filme.

Publicidade

Porém, um vilão ficou de fora de toda essa história: o Venom. E não estou falando da versão do filme solo com Tom Hardy, eu estou falando da clássica versão do vilão lá de Homem-Aranha 3, com Tobey Maguire, interpretado por Topher Grace.

Por mais que a ideia de colocá-lo em Sem Volta Para Casa aparentemente não tenha acontecido, o ator havia sugerido sua participação em algum material promocional de Venom: Tempo de Carnificina, a sequência do primeiro filme solo do vilão, lá de 2018.

Publicidade

Topher Grace contou em uma entrevista ao Late Night with Seth Meyers que lançou uma ideia para um anúncio que serviria como um mini crossover entre sua nova sitcom da ABC, Home Economics e Venom: Tempo de Carnificina, mas ele disse que a Sony e a Disney acabaram não topando a ideia:

“Na verdade, eu tive essa ideia. Não conseguimos fazer funcionar como um anúncio. Porque Home Economics estreou literalmente como, um dia de quando Venom 2 estrearia. E eu fiquei tipo, ‘Nós deveríamos fazer um anúncio.’ Eles simplesmente não conseguiam – era, tipo, Sony e Disney, e eles não conseguiram fazer acontecer.”

Mas o ator compartilha como era essa sua ideia de comercial:

“Todos os personagens de ‘Home Economics’ estavam sentados assistindo ao trailer de Venom 2. E eu só queria que meu personagem não gostasse. Então, eu fiquei tipo, ‘Quem é esse cara?’ Eles dizem, ‘Oh, ele é tão animado. Ele parece ótimo.’ Eu seria tipo, ‘Eu não sei, eu não sei.’ Tipo, ‘Quem é Tom Hardy?’ E eles ficam tipo, ‘Você sabe, ‘Mad Max’ e, tipo, ‘Dunkirk’. Eu fico tipo, ‘Sim, mas ele é, tipo, um bom ator?’ E eles vão, ‘Sim, ele foi indicado ao Oscar.’ Eu estou tipo, ‘Ok, mas, tipo, vilão de quadrinhos?’ E eles ficam tipo, ‘Bane, sim. Ele é, tipo, incrível!'”

Muito “tipo” em uma só explicação, mas conseguiu entender o que seria esse comercial que não aconteceu? Gostaria de ter visto acontecendo? Diz pra gente!

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile