Venom 3: Filme é finalmente confirmado pela Sony

Simplesmente isso: Venom 3! Quem diria que o Venom conseguiria superar todas as previsões de erro quando a Sony anunciou o filme solo do vilão. De fato, as preocupações tinham fundamento. Já que não parecia haver nenhum sentido em fazer um filme do vilão Simbionte SEM o Homem-Aranha.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Por fim, o mundo girou e o primeiro filme foi um sucesso ESTRONDOSO em 2018. A continuação, Tempo de Carnificina, também fez um baita sucesso, ainda mais considerando o fator adiamentos e pandemia.

Então, era apenas questão de tempo até anunciarem o terceiro. E foi o que aconteceu nessa madrugada de 26/04 durante a CinemaCon!

Mesmo sem dar muitos detalhes, a Sony revelou que Venom 3 está oficial e ativamente em produção! Infelizmente, esse informação veio rapidamente já pelo fim da apresentação do estúdio.

É por isso que a única coisa oficial até agora é que… o filme vem aí! Mas sem nenhuma data de estreia ou retorno confirmado.

De qualquer forma, Tom Hardy com certeza irá retornar como Eddie Brock. E pelo que tudo indica, Andy Serkis também pode estar de volta na direção.

Não é muita coisa, mas já é alguma certeza, né? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Rumor revela possíveis spoilers de Venom 3

Após o sucesso de dois filmes, Venom 3 já é um dos filmes mais aguardados do futuro da Sony, apesar do estúdio ainda manter sob segredo muitos detalhes sobre o próximo filme do personagem.

Apesar do multiverso ter se tornado esse elemento tão importante, Venom: Tempo de Carnificina, o 2º filme do personagem, só o explora na cena pós-créditos, onde Eddie e a simbionte são teletransportados para o MCU, o universo da Marvel e dos Vingadores.

E já no filme seguinte, no caso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as chances de um confronto entre o Venom e o herói foram novamente eliminadas, com o Eddie e a simbionte (a maior parte dela) sendo mandados de volta para o seu universo.

Ainda assim muitos fãs alimentaram a esperança de verem alguma versão do Homem-Aranha em Venom 3, com uma torcida especial para o Andrew Garfield. Mas parece que este, surpreendentemente, não será um caso.

Um vazamento no Reddit parece ter revelado as primeiras informações sobre o filme do Venom. Apesar de não haver tantos detalhes, também não há menção alguma sobre a participação de algum Homem-Aranha na trama.

De acordo com o vazamento, o filme está em desenvolvimento ativo para um lançamento em 2024, e contará com o retorno de Andy Serkis como diretor. Tom Hardy, Michelle Williams, Reid Scott e Stephen Graham estão confirmados no elenco.

O personagem de Stephen Graham, Patrick Mulligan, irá inclusive se tornar o Toxina, porém será um vigilante rival ao invés do vilão principal do filme. Esta deixa já pudemos ver em Venom: Tempo de Carnificina.

A trama principal focará no Venom e no Toxina sendo caçados pelo governo e tendo que unir forças para lutar contra o Xenophage, um assassino de simbiontes geneticamente modificado que se torna desonesto.

O que acharam dos rumores? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile