Venom 3: Knull não é o vilão principal do filme, diz diretora

Venom 3 terá o Knull, mas o Deus dos Simbiontes NÃO é a principal ameaça e antagonista do longa da Marvel/Sony.

Venom vs Knull

Venom 3 revelou de maneira realmente inesperada a presença do Knull! Atendendo os pedidos dos fãs que sempre sonharam em ver o Deus dos Simbiontes nas telonas.

O trailer revelou que o Knull está em A Última Rodada, mas o quanto que ele vai interferir na trama? Antecipando um pouco do que podemos esperar, a diretora Kelly Marcel fez um comentário esclarecedor.

De acordo com a diretora, o Knull NÃO É O VILÃO PRINCIPAL do filme. Mas sinalizou para planos empolgantes envolvendo o vilão no futuro. Confira:

“O Rei de Preto é muito poderoso para ‘uma vez e acabou’. Esse filme o introduz, mas é apenas toca os começos de uma história. Os maiores vilões da Marvel são desenvolvidos com o tempo.”

Será que isso confirma os rumores do Knull como VILÃO de Homem-Aranha 4? Podemos estar vendo algo épico surgindo!

Portanto, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile