Venom 3 pode apresentar a parte mais incrível da origem do simbionte

Venom tem sido a salvação do Universo Homem-Aranha da Sony, e Venom: A Última Rodada tem potencial para ser a entrada mais épica da trilogia.

Desde a estreia do primeiro filme em 2018, estrelado por Eddie Brock e o espetacular Tom Hardy, o Universo Sony enfrentou desafios com outras produções, incluindo Venom: Tempo de Carnificina, que receberam críticas negativas e bilheterias decrescentes.

Apesar do sucesso dos filmes animados do Spider-Verse, o SSU luta com a falta de personagens fortes e histórias cativantes. Contudo, Venom: A Última Rodada pode mudar isso.

A Última Rodada trará o passado de Venom à tona, com a chegada de outros simbiontes à Terra. Se incluir a história de origem com o poderoso Knull, poderá ser um dos filmes mais impressionantes do SSU.

Knull, o Rei de Preto, é o pai dos simbiontes e foi escolhido pelos Celestiais para manter o multiverso em ordem. Criou os simbiontes como um exército para destruir toda a existência.

venom 3 knull vilão da marvel

Entre suas criações, Venom é único, pois escolheu rejeitar Knull, sendo expulso do exército e vagando por vários hospedeiros até encontrar Eddie Brock. Essa conexão ajudou a unir Venom e Brock.

Nos filmes, Eddie e Venom se uniram contra outros simbiontes, protegendo a Terra. Com novos simbiontes chegando, o Rei de Preto pode surgir para punir Venom. Knull, incrivelmente poderoso, seria a maior ameaça enfrentada por Venom e Brock, fazendo sentido como o grande vilão final.

Embora haja especulação sobre a aparição do Homem-Aranha, focar na história de Venom e seu impacto faz mais sentido narrativo. Com simbiontes alienígenas no trailer do filme, a história pode seguir essa direção.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.