Venom lutará contra Knull em A Última Rodada, confirma criador

Venom vs. Knull vem aí? Após o trailer de Venom: A Última Rodada confirmar sua presença, fãs especularam o nível da participação do vilão.

Venom vs Knull

Venom vs. Knull vai mesmo acontecer em Venom: A Última Rodada? Ou é algo que vai ser deixado somente para o futuro, seja em Homem-Aranha 4 ou outro projeto?

Bom, acontece que o co-criador do Knull, Donny Cates, deu a entender que essa luta VAI MESMO ACONTECER! E, pelo jeito, vai ser mesmo em A Última Rodada.

Confira:

“Ok, direto ao ponto: Eu completo 40 anos hoje e tem um filme sendo feito onde um personagem que Ryan Stegman e eu criamos está lutando contra um personagem que Todd McFarlane criou.

E, adivinhe só? Todas as coisas de lado, não vai me impedir de pensar que isso é maneiro pra caralho.”

Vale lembrar que Donny confirmou anteriormente que já leu o roteiro do filme. Portanto, parece mesmo que vai acontecer!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.

E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.

Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.

Venom: A Última Rodada está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile