VENOM: Produtor despista sobre a possibilidade do Aranha no filme

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O filme do Venom está atualmente em produção com Tom Hardy interpretando o anti-herói, mas os fãs ainda têm algumas dúvidas quanto ao projeto. Uma delas é se o Homem-Aranha existe ou não nesse universo. Em entrevista ao MTV News, o produtor Matthew Tolmach discutiu possibilidade do escalador de paredes aparecer no filme, e elogiou Tom Hardy por sua atuação como Eddie Brock.

 

    LEIA TAMBÉM!

Quando perguntado se o filme estaria interligado ao Universo Cinematográfico da Marvel ou se faria parte de um universo alternativo do Homem-Aranha, Tolmach foi ambíguo:

 

“Estamos fazendo um filme do Venom, é o que eu vou dizer. É um filme do Venom com Tom Hardy e acho que vai agradar vocês.”

 

Ao ser perguntado novamente se o Homem-Aranha estava presente no universo de Venom, o produtor reiterou seu comentário anterior:

 

“Estamos fazendo um filme do Venom, e estou animado para as pessoas explorarem e descobrirem o que é isso.”

 

Resultado de imagem para tom hardy venom set photo

Tom Hardy numa foto estranha nos sets.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O produtor elogiou o desempenho de Tom Hardy e discutiu sobre o que o ator traz ao papel:

 

“Eddie Brock é um personagem incrível, corajoso, real, autêntico, engraçado, mas também amargurado, um homem que fala a verdade e que cometeu erros. Você sabe, Tom… é como uma aula observar ele atuar todo dia e ele toma cada risco, além de ter amado seu personagem. Do dia em que o conhecemos, meu parceiro Avi Arad e eu… encontramos alguém que simplesmente acreditava neste personagem inteiramente e ainda assim leva ele para um lugar onde nós, meros mortais, nunca esperaríamos que ele fosse. Ele tem essa integridade maluca e desafia tudo que estamos fazendo da maneira mais brilhante. Para ele, é tipo, ‘se eu for fazer isso, eu vou fazer o que for devido’. Já que o amor que os fãs tem pelo personagem é profundo e ele compartilha disso. Então, é realmente empolgante.”

 

Esperemos DE VERDADE que a Sony acerte com o Venom nesse filme solo. O elenco tá dando pra confiar. Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018! Leia mais: VENOM: Michelle Williams fala que sua personagem não será digitalizada!

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus