Venom | Título provisório pode ter dado spoiler do filme

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A Sony Pictures segue a produção do desacreditado e FORA DO UNIVERSO MARVEL, Venom. Com Tom Hardy de protagonista, as gravações devem começar daqui a algumas semanas, e informações a respeito do longa seguem saindo.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o Screen Rant, o filme está sendo chamado de “Antídoto”. Com isso, fãs já estão supondo que o traje no longa seja uma roupa orgânica desenvolvida em laboratório, como é nos novos quadrinhos.

 

Em Ultimate Spider-Man, Eddie Brock é amigo de infância de Peter Parker; o simbionte é uma roupa criada pelos pais dos dois amigos para tentar curar o câncer, uma vez que o organismo se funde com quem o usa e “veste-o”, protegendo-o de perigos dentro e fora do corpo. Cada roupa é desenhada para um DNA específico, e vestir o simbionte de outra pessoa gera incompatibilidade. Nas HQs, Peter e Eddie se reúnem adultos, quando Bolivar Trask tenta transformar a roupa em arma militar, e Eddie acaba sendo tomado por um simbionte que veste.

 

Tudo teoria, mas podia ser uma boa história de origem (claro, tendo que tirar o Peter dessa parada rs). O filme tem estreia marcada para 4 de outubro de 2018.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus