Versão original de Vingadores: Ultimato teria relacionamento entre Steve e Sharon Carter!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Até se tornar o filme que vimos no cinema, o roteiro de Vingadores: Ultimato passou por muitas revisões, e de acordo com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, uma versão preliminar da história contava com um pouco mais de romance.

 

A dupla revelou para o Yahoo que, após a passagem de cinco anos, na versão preliminar do roteiro veríamos o Steve Rogers em um relacionamento romântico com a Sharon Carter, também conhecida como Agente 13. O relacionamento entre os dois porém não estaria indo bem. Os roteiristas ainda disseram que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deve ter sido a razão por essa trama ter sido eliminada:

 

“Esse é um dos momentos em que o Kevin chega e diz: ‘Que diabos vocês estão fazendo?'”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato cai para o 2º lugar mas supera Avatar nos EUA!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus