Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

  Publicidade Nos quadrinhos o Homem-Aranha é um dos heróis que mais luta para manter a sua identidade secreta, mas no cinema ele mal chegou ao Universo Marvel e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/10/2018 - 21h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nos quadrinhos o Homem-Aranha é um dos heróis que mais luta para manter a sua identidade secreta, mas no cinema ele mal chegou ao Universo Marvel e já há diversos personagens que sabem que o herói é o Peter Parker, entre eles seu melhor amigo Ned, a Tia May, Tony Stark e até o vilão Abutre. E agora um novo vídeo do set de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma que pelo menos mais um personagem irá descobrir a identidade do Homem-Aranha no próximo filme: a Michelle, personagem da atriz Zendaya.

 

Publicidade

Muitos já haviam especulado sobre essa possibilidade devido as fotos que saíram na última semana, do Aranha junto com a Michelle, mas o novo vídeo do set confirma de vez o fato da personagem saber que o seu amigo da escola (e possível namorado?) é o herói amigão da vizinhança. Confira o vídeo em que ela chama o herói de Peter:

 

Publicidade

 

O fato não será exatamente uma novidade no cinema, já que tanto a Mary Jane na trilogia com o ator Tobey Maguire quanto a Gwen Stacy nos filmes com o Andrew Garfield descobriram que seus namorados eram o Homem-Aranha. Como será essa descoberta e se ela terá alguma consequência, teremos que esperar até o próximo ano, ou, seguindo o ritmo, pelo próximo vazamento. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Fotos do set de Homem-Aranha: Longe de Casa mostram cenário de desastre!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile