Vídeo de Homem-Aranha 3 mostra bastidores da recriação do meme

Homem-Aranha 3 se tornou num dos filmes favoritos dos fãs da Marvel. E não é à toa! Afinal, o longa veio para realizar os maiores sonhos dos fãs, até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/3/2022 - 14h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 se tornou num dos filmes favoritos dos fãs da Marvel. E não é à toa! Afinal, o longa veio para realizar os maiores sonhos dos fãs, até aqueles que pareciam impossíveis. Felizmente, Sony e Marvel tiveram a coragem de revolucionar os filmes de heróis… e como eles lidam com fanservices.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Aproveitando o gancho de Longe de Casa e as brechas causadas no multiverso do MCU, tivemos a desculpa perfeita para trazer Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta ao papel!

Publicidade

Mas não só eles voltaram, como deram um show, e aproveitaram cada segundo e possibilidade que esse encontro do Aranhaverso merecia. Obviamente, seria um crime reunir Tobey, Andrew e Tom Holland e não botá-los para recriar o FAMOSO MEME.

O meme do Homem-Aranha apontando para uma outra versão de si mesmo, retirada do desenho dos anos 60 virou um dos mais populares da internet. Nesse pique, ele também foi referenciado na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Publicidade

O que obrigou à versão live-action a não deixar barato! Além de um momento no filme onde os Peters se apontam, tivemos uma foto oficial nos sets, com os três atores recriando DE FATO o meme.

A foto é uma das melhores coisas que já vimos em nossas vidas, e pra deixar a gente ainda mais feliz, a Sony acaba de liberar os BASTIDORES da recriação do meme.

Publicidade

O vídeo veio como um extra da versão digital do filme, que já está disponível para compra e aluguel digital em alguns países.

Confira o vídeo:

Publicidade

 

Tem o que dizer além de MUITO obrigado a todos os envolvidos?! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre os extras de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile