Vídeo de Ms. Marvel traz Kamala Khan usando uniforme

Enquanto nos preparamos para o fim épico de WandaVision, já estamos de olho no extenso calendário da Marvel a partir daqui. Afinal, sempre que acaba uma série, pouco depois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/3/2021 - 21h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto nos preparamos para o fim épico de WandaVision, já estamos de olho no extenso calendário da Marvel a partir daqui. Afinal, sempre que acaba uma série, pouco depois vem outra. Não é à toa, Falcão e o Soldado Invernal estreia em quase 2 semanas.

E isso vai se repetir até o final do ano, cujo segundo semestre deve trazer a estreia de Ms. Marvel no Disney+. A série será estrelada por Iman Vellani e introduzir Kamala Khan, sucesso das HQs, ao universo live-action.

Publicidade

As filmagens da série começaram no final do ano passado, e estão rolando até agora. Pra dar uma aliviada no hype, eis um vídeo vazado direto dos sets, da mesma leva das primeiras fotos.

Aquelas que mostravam Kamala vestida com uma fantasia da Capitã Marvel. Confira o vídeo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Por algum motivo, Kamala está subindo no telhado de casa. E apesar de não ter contexto, ou nem ser nada revelador, é bem bacana ver Iman dando vida à personagem, e ver que isso está mesmo acontecendo.

Publicidade

Mais informações sobre a série você confere aqui no Legado da Marvel.

Iman Vellani explica os poderes da Ms. Marvel

As filmagens de Ms. Marvel continuam acontecendo em Atlanta, série da Marvel Studios para a Disney+ que irá apresentar a super-heroína muçulmana Kamala Khan ao MCU.

Publicidade

A atriz que dará vida a personagem é Iman Vellani, atriz novata que acabou sendo escolhida pelo estúdio após um longo processo de audições para o papel. Sua escolha foi unânime entre os produtores.

A série promete trazer muitas surpresas como uma nova chance para os Inumanos e talvez até uma participação da própria Capitã Marvel. E assim como os quadrinhos, aventuras repletas de ação.

Publicidade

E tocando nesse assunto, em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit, a atriz Iman Vellani aproveitou para comentar sobre os poderes da super-heroína, negando que ela seja apenas uma cópia do Sr. Fantástico. Confira abaixo:

“O Senhor Fantástico é basicamente elástico, porém a Ms. Marvel é polimorfa, então ela pode se transformar em um monte de coisas e pessoas diferentes. É tipo Senhor Fantástico misturado com a Mística. Ela também tem um super fator de cura. Em sua primeira edição ela leva um tiro e logo volta ao normal e seu ferimento é cicatrizado. Ela é muito incrível”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile