Vídeo de She-Hulk indica participação de famoso mutante da Marvel

She-Hulk não deve chegar tão cedo quanto a gente imaginava, mas continua como um dos grandes lançamentos da Marvel para 2022. Atualmente, foi revelado que a série está passando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/3/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk não deve chegar tão cedo quanto a gente imaginava, mas continua como um dos grandes lançamentos da Marvel para 2022. Atualmente, foi revelado que a série está passando por algumas refilmagens. O que a colocaria para lançamento no Disney+ só DEPOIS de Ms. Marvel.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto aguardamos pelo primeiro trailer completo da série ou qualquer novidade, vamos com uma fofoca vinda de um pequeno vazamento. Graças ao Cosmic Circus, que achou o vídeo de um teste de elenco com o ator Tom Archdeacon, para um ‘vilão da Marvel’.

Publicidade

No vídeo, vimos o personagem testado por Tom em uma conversa com advogados sobre o divórcio com sua esposa. O personagem pede para ser chamado de ‘Doutor Revive’, em referência aos seus poderes de imortalidade.

Ele explica que costuma se matar para sair de um relacionamento, para que ele ressuscite ‘renovado como um novo homem’. Mas quer fazer diferente com a nova esposa, desde que evite um confronto direto com ela e seus advogados.

Publicidade

O tom da conversa vai ficando meio tenso quando o personagem fica corrigindo a advogada. Que em certa hora retruca e questiona se ‘ele acha que a mulher formada em Direito não sabe o que significa a palavra imortal’.

Acontece que tudo parece indicar que esse tal personagem é o Senhor Imortal, famoso mutante das HQs da Marvel que possui exatamente uma alta regeneração que lhe garante a imortalidade. Curiosamente, ele só descobriu seus poderes quando adulto, ao tentar se matar.

Publicidade

O Senhor Imortal em uma de suas voltas à vida

O mutante nunca deu as caras em live-action, mas seria um dos principais heróis da série cancelada dos Novos Guerreiros. E agora, ele pode ser um dos primeiros mutantes INÉDITOS a aparecer no MCU, depois do Professor Xavier em Doutor Estranho 2.

Publicidade

O mais interessante é que esse rumor da fita de teste se encaixa diretamente com um antigo rumor sobre a série. Que dizia que o Senhor Imortal seria uma das participações da série. Exatamente no contexto de ser um cliente da She-Hulk, tentando um acordo para vários divórcios.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile