Vídeo dos sets de Deadpool 2 mostra novo mutante!

JÁ VIU A CAMISA DO DEADPOOL NA LOJA DO LEGADO? CLIQUE AQUI PRA VÊ-LA!   Ryan Reynolds já havia anunciado que o guri Julian Dennison, de A Incrível Aventura de Rick...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/8/2017 - 17h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




JÁ VIU A CAMISA DO DEADPOOL NA LOJA DO LEGADO? CLIQUE AQUI PRA VÊ-LA!

 

Ryan Reynolds já havia anunciado que o guri Julian Dennison, de A Incrível Aventura de Rick Baker (filme de Taika Waititi, que é muito bom), estaria em Deadpool 2, com rumores apontando que ele é um misterioso mutante.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A cena que está sendo filmada em Vancouver, finalmente o revelou no longa. Numa cena que o Comic Book Movie descreveu ser: “Cable e Dominó perseguem um caminhão, enquanto Deadpool pilota sua vespa vermelha tentando resgatar um ou mais mutantes que estão ali presos”.

 

Publicidade

 

Como podemos ver no vídeo, uma das cenas parece ser o guri finalmente saindo do caminhão. Se o Deadpool interagindo com a Míssil Adolescente Megassônico já foi engraçado pra caramba, imagina esse guri?! Que, se você não conhece, se faça ao favor de assistir A Incrível Aventura de Rick Baker!

Publicidade

 

Deadpool 2 tem estreia marcada para 31 de maio do ano que vem! Leia mais: Versão jovem de Cable em novas fotos dos sets de Deadpool 2!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile