Vídeo empolgante de Shang-Chi apresenta o time de dublês do filme

Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis, se tudo der certo, promete ser o filme da Marvel Studios com as cenas de ação mais empolgantes de todo MCU. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/9/2020 - 14h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis, se tudo der certo, promete ser o filme da Marvel Studios com as cenas de ação mais empolgantes de todo MCU.

E pra isso a produção sediou uma equipe incrível de dublês na Austrália, país que está servindo de base das gravações do filme desde fevereiro, gravações que retornaram no mês passado após a situação da pandemia melhor no país.

Publicidade

E esta equipe de dublês é apresentada em um eletrizante vídeo compartilhado pelo diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, escolhido em março de 2019 para comandar a produção.

Você pode assistir ao vídeo abaixo. Promete ou não promete este filme?

Publicidade

[quads id=2]


O que acharam do vídeo? O tanto de dublês que vemos faz sentido, já que o a trama do filme deve envolver um torneio de artes marciais. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Um torneio de artes marciais!

Um suposto vazamento no Reddit pode ter revelado quais serão todos os personagens que irão participar do torneio do filme. Vamos lá: além do próprio Shang-Chi, claro, o vazamento diz que torneio também contará com rostos conhecidos como a Viúva Negra, Barão Mordo e Batroc, visto pela última vez em Capitão América: O Soldado Invernal.

Publicidade

O torneio também contaria com três personagens que, pelo menos nos quadrinhos, são mutantes: Ômega Vermelho, Whiz Kid e Espiral. Não se sabe se este filme já trará alguma explicação para a presença de mutantes no MCU.

Pra terminar, outros personagens que estariam no torneiro seriam um asgardiano chamado Dane, um vampiro chamado Avok e o guerreiro White Claw.

Publicidade

[quads id=2]

O que achariam de ver todos estes personagens se enfrentando em um torneiro pelos Dez Anéis? Considere todas estas informações apenas como rumor. É bem capaz que a trama realmente gire em torno de um torneio, mas não há nenhuma certeza de que ele será formado por estes personagens.

Publicidade

Ansiosos para poderem conferir o filme do Shang-Chi em 2021? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 8 de julho de 2021

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile