Vídeo flagra fãs de Homem-Aranha 3 em pancadaria por conta de ingresso

Hoje começou a pré-venda de ingressos de Homem-Aranha 3. Já chamado tantas vezes de a produção mais aguardada do ano, o filme fez valer o título neste primeiro dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/11/2021 - 20h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje começou a pré-venda de ingressos de Homem-Aranha 3. Já chamado tantas vezes de a produção mais aguardada do ano, o filme fez valer o título neste primeiro dia de vendas.

Nesta segunda-feira os ingressos começaram a serem vendidos no mundo todo, e os sites de vendas online simplesmente travaram por conta de tantos acessos, tendo sido necessário a criação de uma fila virtual.

Publicidade

Teve também quem quis tirar proveito dos fãs que querem assistir Homem-Aranha 3 na pré-estreia ou na semana de estreia, e começou a vender ingressos por valores absurdos de até US$ 25 mil dólares (leia aqui).

Tanto caos provou que há uma expectativa fora do comum em torno de Homem-Aranha 3, mas em alguns casos a confusão acabou excedendo os limites, como por exemplo em uma filial da rede Cinépolis em Cuernavaca, México.

Publicidade

Já garantiu seu ingresso para Homem-Aranha 3?

Após as notícias de diversos sites de vendas online estarem caindo, muitos fãs decidiram se anteciparem e foram até aos cinemas comprarem os ingressos fisicamente, tentando garantir seu lugar nas primeiras sessões de Homem-Aranha 3.

E em um vídeo que vem circulando na internet, fãs mexicanos acabam causando uma pancadaria enquanto tentavam conquistar um ingresso para assistirem ao novo filme do herói da Marvel. Acompanhe abaixo:

Publicidade

E você, já garantiu seu ingresso para Homem-Aranha 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile