Vilã de Homem de Ferro 3 foi trocada por causa de machismo

Vilã de Homem de Ferro 3 foi trocada por causa de machismo

Vilã de Homem de Ferro 3 foi trocada por causa de machismo

O tempo cura todas as feridas e expõe todas as coisas, é o que dizem. E é nesse pique que revivemos alguns eventos infelizes na história da Marvel Studios....

Vilã de Homem de Ferro 3 foi trocada por causa de machismo
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O tempo cura todas as feridas e expõe todas as coisas, é o que dizem. E é nesse pique que revivemos alguns eventos infelizes na história da Marvel Studios. Dessa vez, eis que a atriz Rebecca Hall trouxe mais detalhes sobre o plano original para a sua personagem em Homem de Ferro 3.

Como sabemos, ela interpretou Maya Hansen, uma das desenvolvedoras da Extremis e brevemente aliada de Aldrich Killian, até ser morta pelo grande vilão do filme. Porém, Rebecca comentou que originalmente ELA seria a grande vilã do filme.


O seu papel foi drasticamente reduzido, e muitos atribuem ao antigo chefão da Marvel, Ike Perlmutter. Ike teria exigido a diminuição da personagem já que uma vilã ‘não venderia brinquedos’. A mesma opinião imperdoável de Ike se espalhou até a época de Vingadores: Era de Ultron, o que provocou em seu afastamento.

Enfim, 7 anos depois do lançamento do filme, confira o que Rebecca tem a dizer sobre os planos originais. Confira:


[quads id=2]

Rebecca Hall em Homem de Ferro 3

“Ela era para ser um tipo de – oh Deus, eu talvez não consiga lembrar agora. No primeiro roteiro que li ela seguia até o fim, além de ter criado seja lá o que era aquele soro. Então ela meio que salva todos ao fazer um ato de martírio no fim. Era algo tipo, ela era do mal, mas aí ela tenta ser boa no final da situação. Era um papel melhor.”


Ou seja, a própria atriz expressa sem medo que a versão original era muito melhor. Obviamente, era melhor para ela. E também parece que seria melhor para o filme em si.

[quads id=2]


Além disso, Rebecca já havia comentado sobre esse caso antes, dando confirmação sobre os rumores da proibição de Ike envolvendo os brinquedos licenciados. Confira o depoimento, graças ao ComicBook.com!

“Foi de partir o coração, mas isso foi há alguns anos. Eles são obrigados a venderem brinquedos femininos agora que estão botando mulheres em papeis principais. Eu espero que tudo ocorra de acordo.”

Estamos contigo, Rebecca! E que pensamentos retrógrados de gente como o Ike fiquem o máximo afastados da produção dos próximos filmes da Marvel Studios!

[quads id=2]

Enfim, ainda sobre Homem de Ferro 3: descobrimos uma referência ao filme no trailer de Viúva Negra! Isso mesmo!

Em uma cena, aquela onde Yelena está sendo preparada para uma cirurgia/experimento, é possível ver uma sigla logo ao lado. Agradecimentos ao moderador de nosso grupo do Facebook, Junior Morais <3! Confira:

[quads id=2]

O retorno da A.I.M!!!

Como você pode ver, está escrito ali A.I.M. Caso você não se lembre, se trata da I.M.A; que é a empresa gerenciada por Aldrich Killian e onde o vilão desenvolveu sua tecnologia Extremis! UAU! O envolvimento da empresa não é puro acaso, já que nas HQs ela está sempre envolvida com vilões icônicos.

Isso nos faz pensar em algumas hipóteses… Teria Aldrich Killian sobrevivido e podendo voltar ao MCU de alguma forma? Ou veremos a empresa sendo retomada por um novo vilão? Vale ter em mente também que a empresa estando aí, pode muito bem se encaixar com os futuros planos de trazer os Thunderbolts ao MCU!

[quads id=2]

Seriam esses indícios de planos futuros, ou apenas uma referência humilde ao filme de 2013? Nos resta aguardar e teorizar!

Caso você lembre pouco da A.I.M. em Homem de Ferro 3, vou refrescar sua memória com uma foto do próprio Tony Stark usando uma camisa com a logo da empresa. Deu saudade aí também?

[quads id=2]

Tony Stark, você tem que parar de arranjar essas confusão vey…

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem de Ferro 3 foi o fim das aventuras mais divertidas de Tony Stark, servindo como um “final 100% feliz” para o herói no MCU. O longa foi um sucesso ABSURDO, ultrapassando da marca de 1 BILHÃO DE DÓLARES mundialmente, sendo o primeiro filme da Marvel que não fosse dos Vingadores, a conquistar tal feito! Histórico! Também sente saudades dessa época?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL