Vilã do Homem de Ferro é confirmada na série do Gavião Arqueiro

A série do Gavião Arqueiro foi um dos grandes anúncios da Marvel Studios na Comic Con San Diego no ano passado. Por mais que tenhamos muitas séries do MCU...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/9/2020 - 13h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro foi um dos grandes anúncios da Marvel Studios na Comic Con San Diego no ano passado. Por mais que tenhamos muitas séries do MCU chegando antes ao Disney+, a nova aventura de Clint deverá ser uma das mais importantes da Fase 4.

Afinal, desde o anúncio, sabemos que a série terá Clint treinando Kate Bishop, a futura Gaviã Arqueira do MCU. Assim como aos poucos, vamos recebendo mais detalhes sobre a trama, locações e o mais importante… vilões!

Publicidade

Além do vilão Kazimierz Kazimierczak (O Palhaço) e membros da máfia, foi revelado um novo inimigo para a dupla de arqueiros. Dessa vez na forma de Giuletta Nefaria, a vilã Madame Máscara! Que é uma combatente experiente em robóticas, que nas HQs surgiu como vilã do Homem de Ferro.

Também nas HQs, a Madame Máscara enfrentou Clint e Kate na ilha de Madripoor. A ilha mutante, curiosamente, fará sua estreia no MCU em Falcão e Soldado Invernal. Será que teremos alguma conexão maior entre as duas séries?

Publicidade

[quads id=2]

Segundo o The Direct, a Marvel Studios está atualmente no processo de escalar uma atriz para o papel. Nos resta torcer para que o anúncio seja feito o quanto antes. Assim como a tão aguardada confirmação 100% de Hailee Steinfeld como Kate Bishop!

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Gavião Arqueiro pode ficar SURDO no MCU!

[quads id=2]

Publicidade

De acordo com outro rumor, veremos o Gavião não só lidando com a máfia e outros inimigos, mas novas informações também indicam que Clint pode ficar SURDO! A informação veio do podcast Murphy’s Law, comandado pelo nosso eterno e confiável Charles Murphy. Confira os detalhes logo abaixo:

“O que se ouviu foi que eles iriam, inicialmente, atrás de fazer a ideia do Clint ficar surdo… Isso fazia parte dos planos para a série do Gavião Arqueiro. Então veremos se isso continua lá.”

[quads id=2]

Na HQ do Matt Fraction o assassino Palhaço que apunhala o Clint nos ouvidos, com suas flechas, fazendo com que o herói perca a audição. Também há rumores de que a Eco (leia AQUI) esteja na série, personagem que também é surda, informações que juntas indicam realmente para a perca de audição do Clint.

Publicidade

E você, gostaria de ver este lado do Clint dos quadrinhos sendo finalmente explorado na série? Deixe sua opinião nos comentários e fique ligado no Legado para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile