Vilão e criatura mágica: Arte de Shang-Chi revela mais do filme da Marvel

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos filmes originais da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, atualmente com data de estreia marcada para julho. O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/3/2021 - 18h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos filmes originais da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, atualmente com data de estreia marcada para julho.

O clássico herói da Marvel será interpretado por Simu Liu, e outra grande expectativa que cerca o filme é a inclusão do Mandarim e da organização Os Dez Anéis, algo que foi tema na franquia do Homem de Ferro.

Publicidade

Após a versão falsa do personagem em Homem de Ferro 3, interpretada por Ben Kingsley, a Marvel anunciou que desta vez iremos conhecer o verdadeiro Mandarim, interpretado pelo ator Tony Leung.

Anteriormente a Marvel revelou que o nome verdadeiro do personagem é Wenwu, com Mandarim sendo possivelmente apenas um codinome. E agora tivemos o primeiro vislumbre do visual do personagem.

Publicidade

Em com conjunto LEGO vazado, podemos conferir o vilão em um embate contra o Shang-Chi, usando um traje totalmente preto. Confira abaixo:

Publicidade

Além disto, o vazamento também apresenta Morris, um pássaro divino conhecido na cultura chinesa como DiJiang. Possuindo seis pernas e quatro asas, não tem olhos e nem características faciais, mas gosta de cantar e dançar. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Trailer será lançado em breve!

Protagonizado por Simu Liu, o filme tem data de estreia marcada para 8 de julho, e com isto fãs mais impacientes já estão se questionando quando será lançado o primeiro trailer do filme.

Publicidade

Normalmente a Marvel lança o primeiro trailer de um filme com 6 meses de antecedência em relação a sua data de estreia, o que significa que, seguindo este padrão, o primeiro trailer de Shang-Chi deveria ter sido lançado em janeiro.

Mas agora estamos em uma pandemia e qualquer tipo de data já não é mais tão sólida. Mas parece que isso está prestes a mudar. Hoje foi revelado que Viúva Negra está se definindo para estrear no dai 30 de abril na China e em Hong Kong, uma semana de antecedência em relação a estreia nos Estados Unidos.

Publicidade

Isto significa que a Marvel não pretende mais fazer adiamentos. E de acordo com a fonte tttracy, o trailer de Shang-Chi também irá sair em breve. Com o filme programado para julho, o trailer deverá sair, entre este mês de março e abril.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 8 de julho de 2021

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile