Vilão perfeito de Thor 5 já foi apresentado pela Marvel há mais de 10 anos
A Marvel já possui um vilão perfeito para Thor 5, que a própria já começou a introduzir há mais de dez anos - saiba mais.
Thor: Amor e Trovão foi um dos lançamentos mais polêmicos da Fase 4 da Marvel Studios, um filme que acabou desapontando tanto a crítica quanto o público que é fã desse universo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth não cumpriu com as altas expectativas após o mega divertido Thor: Ragnarok, e agora o futuro do 5º filme se tornou incerto, mesmo com Amor e Trovão tendo deixado algumas dicas.
Anteriormente Chris Hemsworth disse que torce para que Thor 5, se de fato acontecer, seja um filme totalmente diferente dos anteriores, e que o personagem posa ser reinventando novamente no MCU. E há um vilão perfeito para isso.
Afinal, falando em reinvenção, as histórias do Thor nos quadrinhos da Marvel foram totalmente reinventadas na grande fase do roteirista Jason Aaron, que, dentre muitos vilões, acabou destacando o Dario Agger, o CEO da Roxxon.
E a Roxxon é uma companhia introduzida desde o início do MCU, especialmente através de ester eggs: já no primeiro Homem de Ferro o vilão Monge de Ferro se choca em um caminhão da empresa, que desde então também já foi referenciada em Agente Carter, Loki e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Se Thor 5 quer realmente se diferenciar dos filmes anteriores, a Roxxon é a antagonista perfeita para testar o Thor em desafios como ele nunca enfrentou. Nos quadrinhos o empresário Dario Agger também está ligado à mitologia, afinal, à beira da morte após piratas atacaram sua família, Agger recebeu o poder do minotauro da mitologia grega, que junto com a sua riqueza ele usou iniciar sua ascensão no mundo dos negócios.
Agger até já recrutou outros inimigos do Thor para trabalharem juntos, como o Ulik e o Malekith. Nos quadrinhos ele chegou a expandir seus negócios para outros mundos, conquistando diversos artefatos poderosos do Universo Marvel. As ambições de Agger colocam em risco a existência da Nova Asgard, com o personagem sendo um vilão que o Thor não conseguiria derrotar usando apenas a sua força, fazendo dele um desafio muito mais complexo.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.
MAIS SOBRE O THOR
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está disponível no catálogo da Disney+! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Se o diretor for o mesmo…pode enterrar o filme.
E onde o Hércules se encaixaria nesse filme ou em um próximo, já que ele aparece em Thor Amor e Trovão?
Achei a premissa muito legal, mas seria mais interessante para uma série envolvendo a Rei Valquíria e Nova Asgard do que um filme do Thor.
Se a disputa fosse para os tribunais, ainda poderia ter um easter egg com a SheHulk ou o Demolidor.
Pior q o último filme é impossível, nem consegui terminar de assistir de tão idiota q era, espero q tomem vergonha e façam algo digno do Thor
Eu acho que um desafio verdadeiramente difícil seriam escalar The Rock como Kallark “O Gladiador de Lilandra” que vindo atrás dos Skrulls acabasse enfrentando Thor aí seria uma luta de Titans e um desafio digno para Thor ! Igual nós quadrinhos.
O pior de amor e trovão foi que fui no cinema assistir kkkkkk