Vilões e detalhes da trama da série do Gavião Arqueiro são possivelmente revelados!

  Publicidade Por mais que não tenha sido anunciada oficialmente, a série do Gavião Arqueiro para o Disney+ é uma das mais especuladas desde que se soube dos planos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/1/2019 - 18h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Por mais que não tenha sido anunciada oficialmente, a série do Gavião Arqueiro para o Disney+ é uma das mais especuladas desde que se soube dos planos da Marvel para o streaming.

 

Publicidade

Agora, segundo um novo vazamento no 4Chan, a série está de fato em desenvolvimento. O vazamento está sendo creditado como confiável por outras fontes no Twitter (veja aqui e aqui), então levaremos como grande a chance dele ser real, ou seja, cuidado com possíveis SPOILERS abaixo.

 

Publicidade

De acordo com o vazamento, a série acompanhará o Clint saindo da aposentadoria outra vez. O motivo? Ajudar a vigilante novata Kate Bishop, que age usando o nome do Gavião e fica em apuros com o crime organizado. A família do Gavião terá um grande papel. O Capuz será o principal vilão da série, com o Trickshot sendo seu executor.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Jeremy Renner deve reprisar seu papel na série. Por enquanto, as séries confirmadas para o Disney+ são LokiVisão e Feiticeira Escarlate e uma da dupla Soldado Invernal e Falcão. Nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile