Vin Diesel revela que Marvel quer fazer um filme do Groot

O primeiro filme dos Guardiões da Galáxia foi uma das apostas mais arriscadas da Marvel Studios, trazendo a dúvida de se o público realmente iria até aos cinemas conferir uma árvore e um guaxinim falante.

     LEIA TAMBÉM!

Acabou que o filme não só foi um grande sucesso, como também o Rocket (Bradley Cooper) e o Groot (Vin Diesel) acabaram se tornado dois dos personagens mais populares de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Explorando o sucesso destes personagens, recentemente a Marvel lançou a série de curtas Eu Sou Groot para a Disney. E ontem, em seu Instagram, Vin Diesel falou sobre os curtas, sobre seu sobrinho ter agradecido por ele ter feito.

E eis que a voz do Groot, nesta mesma publicação, acabou revelando também que a Marvel quer fazer um filme de Planeta X, que é o planeta natal de Groot e toda sua espécie, os Flora Colossi. Mas por enquanto ainda não houve qualquer confirmação do próprio estúdio.

O que acharam? Gostariam de ver um filme focado no Groot? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile