“Vingadores 4 é o melhor filme que fizemos para a Marvel”, afirma diretor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, Joe Russo estava presente na San Diego Comic Con, só que dessa vez, não para apresentar algo da Marvel, mas sim, para falar dos novos projetos que ele e o irmão, Anthony Russo, têm no futuro, como a série prestes a ser lançada e que ganhou um trailer no evento, Deadly Class.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém, conversar com um dos Russo e não falar de Vingadores seria quase como que uma ofensa. Por isso, em entrevista ao Deadline, Joe Russo contou mais sobre seu projeto e sobre a tão aguardada sequência de Vingadores: Guerra Infinita, durante um dos maiores eventos de cultura pop. A entrevista deixou que ele falasse um pouco mais sobre o próximo longa dos Vingadores, ainda sem título definido. Se liga só o que ele disse:

 

“Você sabe, nós estamos muito orgulhosos disso. Enfim, eu acho que Vingadores 4 é o nosso melhor trabalho para a Marvel. Eu acho que nós crescemos com todo filme que fizemos ali. Nós crescemos com os personagens. Nós crescemos com o elenco. Como cineastas, estamos muito felizes e muito empolgados com o filme.”

 

A paixão com qual Joe Russo fala sobre o filme me faz acreditar que Vingadores 4 será muito maior e muito melhor que Guerra Infinita. A forma com qual ele fala sobre o longa faz o famoso hype ir nas alturas, tanto pela expectativa, quanto pelas descobertas das perguntas que o terceiro longa dos Vingadores deixou na mente dos fãs.

 

Joe Russo comentou também sobre as gravações do quarto filme, que começaram assim que Guerra Infinita foi finalizado, o que deu margem para os Irmãos Russo continuarem produzindo sem a interferência externa, para saber o que funcionou ou não no filme. Para o diretor, isso mantém a pureza de Vingadores 4, o que pode manter a expectativa e a surpresa do filme para os fãs.

 

Lembrando que não é só os Irmãos Russo que acham que Vingadores 4 será seu maior trabalho na Marvel Studios. As bilheterias concordam nisso também, afinal, cada filme que os Russo dirigem é sempre maior que o anterior. Prova disso é que os irmãos já estiveram por trás de Capitão America: O Soldado Invernal, que faturou US$ 714 milhões, sendo seguido de Capitão América – Guerra Civil, levantando cerca de US $ 1,1 bilhão e Vingadores: Guerra Infinita que faturou mais de US$ 2 bilhões, entrando para a lista de maiores bilheterias do cinema, ultrapassando Titanic.

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Fã faz pôster FANTÁSTICO de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus