Vingadores 5: Ator do Thor confirma que vão ignorar humor de Amor e Trovão

Vingadores 5 (ou Doutor Destino) tem a difícil tarefa de resgatar a moral do Thor após um dos filmes mais cômicos da história da Marvel.

Vingadores 5 (ou Doutor Destino) tem a difícil tarefa de reunir mais de 30 personagens e ainda fazer uma apresentação digna de um dos seus maiores vilões. Afinal, Robert Downey Jr. agora dará vida a Victor Von Doom e precisaremos de tempo para desenvolver bem essa história.

Mas, além disso, a Marvel Studios tem algumas missões importantes nos jeitos mais sutis e específicos o possível. Uma vez que eles precisam levantar a moral da Saga do Multiverso.

Tal como levantar a moral de alguns personagens que tiveram projetos extremamente criticados nos últimos anos. Em especial: o Thor!

Thor: Amor e Trovão teve uma boa bilheteria, mas deixou um legado negativo com fãs reclamando do excesso de humor até hoje. E os próprios envolvidos não estão escondendo o esforço para driblar isso.

Vingadores 5 retornará a essência do Thor

Embora a pegada cômica de Taika Waititi tenha dado certo no Ragnarok, o filme de 2022 não conseguiu repetir o feito e saiu pela culatra. Depois de reconhecer que “pesaram a mão”, eis que Chris Hemsworth volta a reforçar aquilo que os fãs querem ouvir.

Em uma entrevista recente, o ator australiano confirmou que Doomsday trará o Deus do Trovão num tom bastante diferente do que vimos em Thor 4.

Ele foi um pouco mais além e falou sobre esse novo tom. Confira a tradução do que ele disse, via Taverna Marvel:

“No trailer, vemos que ele está pedindo ajuda ao pai, que está lá em cima, e há muita pressão.”

Os 4 teasers de Doutor Destino reforçam o quanto todos os personagens estão diante de um grande risco e que todo mundo está tensamente pressionado.

Totalmente o oposto do tom de um dos filmes mais polêmicos da história do MCU. De qualquer forma, sabemos o quanto o Thor de Hemsworth funciona em qualquer abordagem.

Que venham os Irmãos Russo extraindo o melhor dele MAIS UMA VEZ!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile