Vingadores 5 e 6 não terá espaço para todos os heróis, revela Kevin Feige

Com dezenas de personagens apresentados na Fase 4, Feige já revela que não terá espaço para todo mundo.

Vingadores 5 e 6 não terá espaço para todos os heróis, revela Kevin Feige

Vingadores 5 e 6, conhecidos como Dinastia Kang e Guerras Secretas, não terão espaço para todos os heróis do MCU, revela Kevin Feige.

Perguntado sobre as dezenas de personagens apresentados na Fase 4 do MCU, e se eles tem chances de aparecerem nos próximos Vingadores, Feige respondeu:

“Eu raramente falo em termos absolutos assim, certo? A ideia de nunca mais ver alguém, temos Tim Blake Nelson em um filme que está por vir no próximo ano, certo? Então, eu nunca falo em termos absolutos assim. Mas a verdade é que, sabe, vamos contar uma história nesses filmes dos Vingadores, e não haverá espaço para 100.000 personagens. Então, escolhas terão que ser feitas, isso é certo. Mas isso não significa que você nunca mais verá ninguém.”

Qual personagem você acha que não pode ficar de fora dos próximos Vingadores? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Dinastia Kang

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang! Portanto, a expectativa dos fãs da Marvel está nas alturas.

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con 2022 como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! Além disso, o filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador. Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

Fonte: Gizmodo

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.