Vingadores 5: Herói controverso será o novo líder da equipe
A Marvel lançará Vingadores 5 em 2026, e desta vez a poderosa equipe deverá contar com um líder inesperado.
A Marvel Studios iniciou a sua Saga do Multiverso em 2021 com o lançamento de WandaVision, e atualmente pretende concluí-la em maio 2027 com o aguardado Vingadores: Guerras Secretas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas antes disso, em 2026, Vingadores 5, antes conhecido por Vingadores: Dinastia Kang, filme que neste momento está passando por mudanças envolvendo o vilão Kang após a demissão de Jonathan Majors.
Também é esperado mudanças no título do 5º filme e, claro, na formação da equipe, visto que os Vingadores perderam grandes heróis como o Homem de Ferro, Capitão América e a Viúva Negra.
E enquanto as informações oficiais são escassas, a MTTSH, fonte de vazamentos que costuma acertar bastante, revelou que em Vingadores 5 a equipe terá um novo líder inesperado: o Homem-Aranha, herói do Tom Holland.
Após dar adeus a heróis como o Homem de Ferro e o Capitão América, a fonte diz que a Marvel elevará o Homem-Aranha a papel de líder nos próximos filmes da equipe. Apesar de antes ter ficado nas asas do Tony Stark, a Marvel já deve começar a apresentar o amadurecimento do personagem em Homem-Aranha 4.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores 5
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!
Na San Diego Comic Con 2022, anunciaram o longa como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.
Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.