Vingadores 5: Marvel não terminou e mais anúncios devem vir em breve

Apesar de 26 personagens serem um número considerável, a Marvel ainda não terminou.

Vingadores 5: Marvel ainda terminou e mais anúncios devem vir em breve

Depois de uma live de mais de 5 horas na qual revelou mais de 26 nomes para Vingadores: Doomsday, a Marvel dever fazer ainda mais anúncios.

Segundo o site The Hollywood Reporter, esses 26 nomes não são o elenco final do filme, e a Marvel deve realizar mais anúncios nos próximos meses. Como e quando serão anunciados ainda é incerto.

Por mais que 26 seja um número imenso, muitos fãs sentiram a falta de diversos personagens, como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Senhor das Estrelas, Rocket, e muitos outros.

Qual personagem você mais sentiu falta no anúncio? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Doomsday

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

A Marvel anunciou o longa como Vingadores: Dinastia Kang na San Diego Comic-Con 2022. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada para o dia 30 de abril de 2026.

Fonte: The Hollywood Reporter

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.