Vingadores 5: O grande culpado do filme não será o Doutor Destino

Vingadores 5 terá o Doutor Destino de Robert Downey Jr. como grande vilão. No entanto, ele pode não ser tão culpado assim.

Vingadores 5: O vilão Doutor Destino irá derrotar vários heróis no novo filme

Vingadores 5 vai vir pra mostrar todo o potencial grandioso da Saga do Multiverso. Além de, finalmente, justificar e compensar os fãs pelas histórias mais fracas e sem impacto que tivemos até agora.

E, de acordo com o insider Alex Perez, descobriremos que o Doutor Destino NÃO É o responsável por colocar o Multiverso em perigo no filme. Confira o que ele disse, com tradução via Taverna Marvel:

“É Doom. Sempre foi Doom. Mas o filme vai focar em quem exatamente é o culpado pelo estado atual do Multiverso. Foi Kang? Foram suas variantes? Foi outra pessoa? O que ouvi é que eles vão tentar jogar a culpa no Doutor Estranho.”

Pelo visto, a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai se tornar ainda mais importante. Afinal, o filme de 2022 mostrou as Variantes do Strange provocando Incursões pelo Multiverso.

Gostou da ideia? Ou preferia que isso fosse deixado de lado? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores 5

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

O longa foi anunciado na San Diego Comic-Con 2022 como Vingadores: Dinastia Kang. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. Por fim, o filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile