Vingadores 5: Saiba como Robert Downey Jr. e Chris Evans podem voltar

Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, toda a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/6/2022 - 19h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, toda a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel acabou sendo toda remanejada.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Porém, ainda que Vingadores 5 não tenha data de estreia, o filme está confirmado, e deverá ser a culminação do novo tema apresentado ao MCU: o multiverso, elemento que vem sendo explorado cada vez mais nos filmes e séries.

De acordo com o insider Greatphase, o filme só deverá chegar aos cinemas em 2026, que inclusive aproveitou para reafirmar que o filme será o ápice da “Saga do Multiverso”, como os fãs já costuaram chamar esta nova fase da Marvel.

Publicidade

Anteriormente a série Loki já havia introduzido o conceito de “Guerra Multiversal”, guerras entre diferentes realidades. E recentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe o conceito de “Incursões”, no caso a destruição de realidades.

Então, enquanto Vingadores: Ultimato marcou a despedida de Robert Downey Jr. e Chris Evans, e de certa forma também da Scarlett Johansson, que depois ainda estrelou Viúva Negra, o próximo filme da equipe pode trazer todas estas estrelas de volta, através do multiverso.

Publicidade

Em Doutor Estranho 2, todas as variantes do mago foram interpretadas pelo próprio Benedict Cumberbatch, e contrariando rumores, não houve nenhuma nenhuma versão do Homem de Ferro vivida por Tom Cruise.

Publicidade

Isso significa que a Marvel está planejando manter os mesmos rostos apesar dos personagens pertencerem a outra realidade. O que significa que, caso o multiverso nos traga heróis como Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra de volta, há grandes possibilidades de que eles sejam novamente interpretados por Robert, Chris e Scarlett.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile