Vingadores 5: Teoria incrível revela Homem de Ferro como o vilão do filme

Se liga só nessa teoria bizarra!

Vingadores 5: Teoria incrível revela Homem de Ferro como o vilão do filme

Vingadores 5, agora conhecido como Doomsday, ganhou uma nova teoria incrível, que coloca o Homem de Ferro como vilão do filme.

Segundo a teoria, Tony Stark seria revelado como a âncora do MCU principal. Veja a teoria completa:

Teoria: É revelado que Tony era o “ser âncora” da Linha do Tempo Sagrada. Agora, o universo 616 está morrendo, e para resolver esse problema, os Vingadores trazem uma variante de Stark para o seu universo. Aos poucos, eles percebem que ele não é o Stark que esperavam, e na verdade, ele é o Doutor Destino.

O que você achou da teoria? Gostaria do Homem de Ferro como vilão em Vingadores 5? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Doomsday

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

O longa foi anunciado na San Diego Comic-Con 2022 como Vingadores: Dinastia Kang. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. O filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Fonte: Aaron S Bailey

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também