Vingadores 5: Trailer do Ciclope pode esconder a morte mais triste de Doomsday

Vingadores 5 (ou Vingadores: Doutor Destino) pode ter entregado a maior reviravolta do filme inteiro, envolvendo os X-Men.

Vingadores 5: Trailer do Ciclope pode esconder a morte mais triste de Doomsday

Vingadores 5 (ou Vingadores: Doutor Destino) chega aos cinemas apenas no final do ano que vem, mas a Marvel fez questão de antecipar tudo e iniciar a divulgação.

Ou seja, já temos alguns vislumbres oficiais que ajudam a ter uma ideia melhor do que veremos nesse misterioso Doomsday. E uma das principais confirmações veio lá no começo do ano, com a live das cadeiras.

Estamos falando dos X-MEN! Após a confirmação de boa parte do elenco da antiga Fox, os mutantes foram o destaque do terceiro teaser trailer do filme.

A prévia é épica e mostra o Professor Xavier e Magneto no meio de uma ambientação absurdamente dramática. Encerrando a prévia de maneira épica, vemos o Ciclope disparando uma rajada, enquanto vemos a Mansão Xavier destruída.

Essa cena do Ciclope de James Marsden deixou os fãs malucos. Mas ela pode esconder a reviravolta mais triste do filme.

Vingadores 5: O Ciclope estará morto no filme?

Devido ao tom dramático do trailer, muitos fãs acreditam que essa cena do Ciclope será um FLASHBACK. De acordo com essa teoria, a cena se passaria antes dos eventos de Doomsday.

E, por isso, pode ser que o Ciclope já esteja morto no momento em que a trama começar. O que seria uma reviravolta pra lá de polêmica. Ainda mais agora que todos nós criamos grandes expectativas para ver o Scott em ação.

Considerando que é um filme CHEIO de personagens e núcleos diferentes, tudo é possível. No entanto, torcemos para que a Marvel aproveite o Ciclope ao longo do filme, mesmo que tenha um fim trágico.

Obviamente, tudo não passa de especulação. O que você achou dessa teoria? Comente logo abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile