Vingadores 5: Variante do Homem-Aranha pode se aliar ao vilão Kang

Uma variante do Homem-Aranha pode acabar se aliando ao Kang em Vingadores 5 - saiba mais.

Vingadores 5: Variante do Homem-Aranha pode se aliar ao vilão Kang

A Marvel Studios continua o desenvolvimento da sua Saga do Multiverso, iniciada em 2021 com o lançamento de WandaVision, e que ainda contará com muitos outros lançamentos tanto no cinema quanto no Disney+. Um deles será Vingadores 5.

Antes conhecido por Vingadores: Dinastia Kang, filme que neste momento está passando por mudanças envolvendo o vilão Kang após a demissão de Jonathan Majors.

Anteriormente, saiu que a Marvel queria outros vilões para fazerem companhia ao Kang, uma forma de lidar com a popularidade não tão alta do vilão.

Agora, o Cryptic, portal de vazamentos, revelou que a Marvel queria ninguém menos que Homem-Aranha 2099 ao lado do Kang em Vingadores 5. Sim, o Miguel O’Hara, que tanto deu trabalho para o Miles Morales em Aranhaverso.

A fonte revelou que a Sony achou um pedido muito alto por parte do MCU, e inicialmente descartou a ideia. No entanto, a fonte também diz que a Marvel não desistiu totalmente da ideia. Mesmo que não seja em Vingadores 5, uma estreia do Miguel O’Hara em live-action pode acontecer em um futuro não muito distante.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores 5

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

Na San Diego Comic Con 2022, anunciaram o longa como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Ademais, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.