Vingadores 6: Confira os 5 diretores mais prováveis para Guerras Secretas
Durante o último fim de semana, na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios surpreendeu ao anunciar os dois próximos filmes dos Vingadores. Sim, de uma vez só o estúido anunciou o 5º e o 6º filme da equipe.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Após polêmica envolvendo ator, Shang-Chi deve ser cortado de Vingadores
- Tobey Maguire pode ter papel surpreendente em Vingadores 5
E eles irão estrear no mesmo ano: em maio de 2025 estreia Vingadores: Dinastia Kang, e seis meses depois, em novembro, chega aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas, o fim da Saga do Multiverso.
A Marvel está preparando os dois próximos filmes da equipe da mesma forma como preparou Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mas desta vez com uma diferença bastante significativa.
Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, já havia confirmado que Vingadores 5 e 6 não seriam comandados pelos Irmãos Russo, os diretores de Guerra Infinita e Ultimato. E hoje tivemos mais novidades.
Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi confirmado na direção de Vingadores: Dinastia Kang, restando agora apenas a dúvida de quem irá comandar Vingadores 6, Guerras Secretas.
Assim como Destin, a aposta é que o diretor será alguém com quem a Marvel Studios já trabalhou anteriormente, e aqui listramos as CINCO opções mais prováveis, além de um bônus no fim. Acompanhe abaixo:
5. PEYTON REED
Peyton Reed é o diretor da franquia do Homem-Formiga, que em fevereiro do ano que vem conclui a sua trilogia com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. E o diretor já alegou que gostaria de continuar trabalhando com a Marvel, anteriormente tendo feito até campanha para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico.
Quantumania também contará com o Kang (Jonathan Majors) como uma de suas principais ameaças, vilão que será destaque nos próximos filmes dos Vingadores. Será que isso deixa o diretor um pouco mais próximo da vaga?
4. NIA DACOSTA
Nia DaCosta , que dirigi recentemente A Lenda de Candyman, é também a diretora de Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas em julho de 2023. Rumores recentes alegam que é um filme de grande escala, tendo sido comparado uma espécie de Vingadores com Star Wars.
Se Nia obtiver sucesso comando esta grande aventura, a Marvel pode olhar para a diretora como uma boa opção para comandar os próximos Vingadores 6, filme que certamente irá contar com a presença das heroínas de The Marvels.
3. SAM RAIMI
Um dos mestres dos filmes de super-herói. Diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi retornou recentemente ao Universo Marvel com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que pode ter divido os fãs mas agradou imensamente Kevin Feige.
Recentemente foi revelado que Feige busca um diretor do calibre de Raimi para para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico, alguém experiente e que não torne necessário a presença do produtor nos sets de filmagens, como foi a experiência com Doutor Estranho 2.
Alguém de mãos firmes também deve ser necessário para comandar Vingadores: Guerras Secretas, e Sam Raimi já abraçou o multiverso, inclusive já tendo dito que gostaria de trazer de volta o Tobey Maguire como Homem-Aranha. Será?
2. JON FAVREAU
Jon Favreau simplesmente iniciou o Universo Cinematográfico da Marvel com Homem de Ferro. Foi o melhor início possível, e logo depois o diretor também retornou para Homem de Ferro 2 e depois se manteve como produtor executivo de todos os filmes dos Vingadores.
Jon também continuou dando vida ao Happy Hogan nos filmes, ainda se mantendo bastante ligado ao Universo Marvel. Hoje, porém, ele também está ligado ao universo de Star Wars na Disney+, sendo responsável pela maioria das séries de TV. Mas nada que descarte completamente o seu retorno à Marvel.
1. JON WATTS
Jon Watts foi quem comandou toda a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, filmes bem aceitos pela crítica e que também se tornaram grandes sucessos de bilheteria, com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa sendo a 6ª maior bilheteria da história e a terceira maior da Marvel, atrás apenas de Guerra Infinita e Ultimato.
O diretor foi depois anunciado no reboot de Quarteto Fantástico, do qual ele deixou a direção alegando que precisava dar um tempo dos filmes de heróis após ter ficado tanto tempo imerso no universo do Homem-Aranha.
Mas a Marvel e o Kevin Feige amam o diretor, e fechar a Saga do Multiverso pode ser um desafio que interesse Jon Watts e faça com que ele retorne a este universo.
BÔNUS: KATE HERRON
Kate Herron dirigiu todos os seis episódios de Loki, para muitos fãs a melhor série da Marvel Studios para a Disney+. Porém, curiosamente, a diretora anunciou que não retornaria para a segunda temporada da série.
Mas também em seu anúncio, Kate alegou que gostaria de encontrar um novo projeto para colaborar com a Marvel no futuro, e já tendo sua experiência com o multiverso, a diretora poderia ser uma boa opção para Vingadores 6.
Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
A última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!
Os comentários desse post foram encerrados.