Vingadores: descubra o papel que Adam Sandler recusou na Marvel

Um grande ponto forte da Marvel Studios e o seu universo cinematográfico dos Vingadores, é o elenco que o estúdio conseguiu formar ao longo dos anos. Atores que viveram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/5/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um grande ponto forte da Marvel Studios e o seu universo cinematográfico dos Vingadores, é o elenco que o estúdio conseguiu formar ao longo dos anos. Atores que viveram perfeitamente tanto seus heróis quanto vilões.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Porém muitos papéis quase tiveram atores diferentes, e diversos nomes que vimos interpretar os personagens do MCU não foram exatamente a primeira opção do estúdio.

Publicidade

Um grande exemplo disto é a Viúva Negra, que só foi cair nas mãos da Scarlett Johansson após a atriz Emily Blunt abandonar o papel por conflitos de agenda. Jason Momoa também foi a primeira opção para o Drax, porém cobrava um cachê mais alto do que o de Dave Bautista.

Há outro ator bastante popular que chegou a ser a primeira opção da Marvel para um de seus papéis, apesar de ser um caso que muitos fãs desconhecem. Estamos falando de Adam Sandler, um dos maiores nomes da comédia em Hollywood.

Publicidade

Sim, hoje o astro poderia ser um dos nomes do enorme elenco da Marvel e ter até participado de um filme dos Vingadores. Isso porque foi oferecido ao ator o papel do Rocket Racoon, o guaxinim revoltado de Guardiões da Galáxia. e que depois também roubou a cena em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Já imaginou o que poderia ter sido?

Na época, surgiu o rumor de que a Marvel visava Adam Sandler e Jim Carrey para darem voz ao Rocket. Como sabemos, nenhum dos dois comediantes aceitaram o papel, que no fim das contas acabou sendo do ator Bradley Cooper.

Essa notícia é facilmente um dos maiores ‘E se…?’ da galeria de atores da Marvel. No entanto, adicionando um pouco de controvérsia a essa história, eis que o diretor da trilogia dos Guardiões, e praticamente ‘padrinho’ do Rocket nas telas, negou que Sandler fosse o favorito para o papel.

Publicidade

Em seu Twitter, James Gunn respondeu a afirmação da página Movies Now para negar que essa curiosidade elenco fosse real. Dizendo apenas “Eu nunca conheci Adam Sandler“. Obviamente, não tem nem como discutir e contrariar o próprio DIRETOR do filme e quem participou da seleção de elenco.

Entretanto, é muito possível que mesmo assim, em algum período de tempo, a Marvel realmente tenha considerado Adam Sandler. Mesmo que não tenham feito contato com o ator. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE OS GUARDIÕES DA GALÁXIA:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile