Vingadores: Doomsday – Fãs reclamam do salário de Robert Downey Jr.

Salário de Robert Downey Jr. em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas reacende a discussão sobre valores exorbitantes em Hollywood.

Novo projeto da Marvel irá explicar Robert Downey Jr. como Doutor Destino

O reformulado Vingadores: Doomsday contará com Robert Downey Jr. na pele de um dos maiores vilões da história da Marvel. A volta do ex-Homem de Ferro em um novo papel é algo simplesmente épico e empolgante.

Da mesma maneira que a escalação é grandiosa nas telas, ela é nos bastidores. Afinal, o ator deve receber 100 milhões de dólares pelo papel em Doomsday e Guerras Secretas.

Sem contar com os residuais e porcentagens de bilheteria, que podem DOBRAR o valor. Obviamente, os valores astronômicos não passaram impune das críticas dos fãs.

Embora todos entendam como a indústria funciona, muita gente reclama sobre o quão desnecessário é um valor desses. Enquanto outros imaginam nos filmes que poderiam ser financiados com todo esse dinheiro.

E, claro, a comparação de salários em relação aos outros atores que recebem MUITO menos. Pra você ter uma ideia, Hugh Jackman recebeu por volta de 20 MILHÕES de dólares para Deadpool & Wolverine.

Acham que o valor astronômico é justificável tendo em mente o tamanho do impacto que Robert Downey Jr. vai trazer para Doomsday? Comente abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Doomsday

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.

O longa foi anunciado na San Diego Comic-Con 2022 como Vingadores: Dinastia Kang. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.

Ademais, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.

Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. Por fim, o filme tem data marcada 30 de abril de 2026.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile