Vingadores: Doomsday — Loki terá uma participação ainda mais decepcionante

Um novo insider confirma que o papel de Loki em Vingadores: Doomsday será ainda menor do que imaginávamos anteriormente.

Se você esperava ver Loki, de Tom Hiddleston, em um papel de destaque em Vingadores: Doomsday, terá que esperar pelas próximas produções da Marvel.

Digo isso, pois está confirmado que o Deus da Trapaça terá um papel pequeno no próximo filme dos Vingadores. A gente já sabia que sua participação seria menor, mas não tanto. Hoje, no entanto, foram revelados mais detalhes sobre isso.

Segundo informações do insider KnightGambit, que é conhecido por revelar várias notícias de bastidores sobre o universo da Marvel e tem alta taxa de assertividade, Loki terá apenas uma cena em Vingadores: Doomsday.

Anteriormente, os rumores apontavam que seu papel seria limitado a duas cenas, mas, com essas novas informações, seu papel parece ser ainda menor.

A limitação do personagem em Vingadores: Doomsday (ou Vingadores: Doutor Destino) já era esperada, visto que Tom Hiddleston participou das filmagens por apenas três dias.

Qual será a cena com a participação de Loki?

A cena em questão ainda é um rumor e nada foi oficialmente confirmado, mas trata-se, segundo insiders, de uma cena em que Loki encontra Steve Rogers, de Chris Evans (e possivelmente Peggy Carter, de Hayley Atwell), em uma realidade alternativa.

O papel limitado do personagem tem dado o que falar, visto que Loki tem um papel fundamental no multiverso, uma vez que é o guardião que mantém as ramificações unidas no fim dos tempos.

Era esperado que, com esse status, ele estivesse mais presente para confrontar o Doutor Destino, de Robert Downey Jr., que buscará ativamente controlar ou destruir o multiverso.

Vingadores: Doomsday tem lançamento previsto para o final deste ano, no dia 17 de dezembro.

Por fim, o que você acha do papel de Loki em Vingadores: Doomsday? Comente abaixo fique por dentro do Legado da Marvel para saber todas as novidades de Vingadores 5.

Patricki Chites
Criador de conteúdo desde os 16 anos, hoje com 27 — uma jornada longa o suficiente para já ter passado por várias “sagas”. No Legado da Marvel, além de produzir conteúdo, também atuo na parte de desenvolvimento do site, ajudando a manter tudo funcionando.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.