Vingadores: Doomsday trará o simbionte – mas não do jeito que você espera

Muito teorizado pelos fãs da Marvel nos últimos anos, Vingadores: Doomsday deve trazer o simbionte - mas não do jeito que você imagina.

Vingadores: Doomsday trará o simbionte - mas não do jeito que você espera

Muitos fãs pedem há anos pela chegada definitiva do simbionte ao MCU. Afinal, sua ligação com o Homem-Aranha é um dos arcos mais icônicos da Marvel nos quadrinhos e no cinema.

Mas, ao que tudo indica, a Marvel Studios pode estar preparando uma abordagem bem diferente em Vingadores: Doomsday.

De acordo com rumores recentes, o simbionte não estará ligado ao Peter Parker nem ao clássico Eddie Brock, como vimos nas versões anteriores.

A grande surpresa seria a introdução de uma versão alternativa de Killmonger: o Cosmic Killmonger/N’Jadaka. Essa variante mais poderosa do vilão de Pantera Negra não só teria uma conexão cósmica, mas também se uniria a um simbionte.

A inspiração viria da fase dos quadrinhos conhecida como Império Intergaláctico de Wakanda, que expandiu ainda mais a mitologia do reino de T’Challa para além da Terra.

Cosmic Killmonger terá o simbionte em Vingadores: Doomsday

Esse Killmonger cósmico faria parte do time de vilões que estarão ao lado do Doutor Destino em Vingadores: Doomsday.

Além de aumentar o nível de ameaça contra os heróis, ele traria uma nova forma de explorar os simbiontes, desconectando-os do arco tradicional do Homem-Aranha.

É claro que essa decisão pode dividir opiniões. Muitos fãs sonham em ver o arco clássico do Homem-Aranha com o traje preto dentro do MCU, mas a Marvel pode estar guardando essa carta para outro momento.

Enquanto isso, colocar o simbionte em um vilão poderoso como o Cosmic Killmonger pode ser a jogada certa para elevar o perigo em Doomsday.

O simbionte, que normalmente já amplifica as emoções e a agressividade de seus hospedeiros, pode transformar o personagem em uma ameaça de nível ainda maior. Imagine o carisma e a intensidade do Killmonger (possivelmente do Michael B. Jordan) combinados com o poder do simbionte — seria um inimigo praticamente imparável.

O simbionte finalmente pode aparecer em Vingadores: Doomsday, mas de uma forma que ninguém esperava.

Ao invés do traje preto do Homem-Aranha, veremos o Cosmic Killmonger unido a essa força alienígena, aumentando ainda mais o peso da equipe de vilões liderada pelo Doutor Destino.

E agora eu te pergunto: você aprova essa escolha ou prefere que o simbionte continue sendo exclusivo do Homem-Aranha no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile