Vingadores: Doomsday – Vaza a cena de luta mais dramática e cruel do filme

Vingadores: Doomsday promete ter os confrontos mais épicos e dramáticos da história do MCU. Cuidado com os spoilers.

Vingadores: Doomsday - Vaza a cena de luta mais dramática e cruel do filme

Vingadores: Doomsday promete ter os confrontos mais épicos e dramáticos da história do MCU. Afinal, somente uma luta entre os Vingadores principais e o Doutor Destino já seria grandiosa o suficiente.

Porém, a Marvel Studios aumentou a escala épica ao trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico para o filme. Mas acontece que também não vai parar por aí!

Já que um novo vazamento reforça uma das possíveis maiores lutas que veremos na trama. E, curiosamente, ela não envolve nenhum Vingador e nem mesmo o Doutor Destino.

Por tratar-se de um possível SPOILER, siga em frente por sua conta e risco.

Vingadores: Doomsday – Vaza luta dramática do filme

Anteriormente, o insider Daniel RPK compartilhou que veríamos o Homem-Aranha de Tobey Maguire lutando contra o Wolverine de Hugh Jackman.

Agora, outro insider (Austin Medeiros) traz mais detalhes sobre essa luta. De acordo com o rumor, as Incursões do Multiverso vão provocar um embate entre os X-Men e o Homem-Aranha, que vai ter que se aliar ao Doutor Octopus.

O motivo seria o colapso entre esses dois universos diferentes. Infelizmente para os fãs do Miranha, os X-Men devem VENCER essa luta e DESTRUIR o universo dessa Variante do Tobey.

Embora tudo indique que o Loki salvará o Tobey, ainda assim veremos o ator protagonizando uma das conclusões mais cruéis para qualquer luta no MCU. OU, quiçá, da história de toda a Marvel nos cinemas.

Estão prontos para ver isso? Apesar das boas fontes corroborando todas essas informações, vamos seguir com cautela e tratar tudo isso apenas como RUMOR!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile