Vingadores: Doomsday – Vaza a primeira cena do filme com a abertura mais épica da Marvel

Vaza a primeira cena de Vingadores: Doomsday, prometendo a sequência de abertura mais épica na história da Marvel.

Vingadores: Doomsday: Primeira cena do filme será a melhor abertura na história da Marvel

Vingadores: Doomsday tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros e já se tornou, com facilidade, o filme mais aguardado do ano.

O filme será dirigido pelos Irmãos Russo, que comandaram tanto Guerra Infinita quanto Ultimato, e também contará com o retorno de Robert Downey Jr..

Desta vez, porém, o ator irá interpretar o grande vilão da trama, o Doutor Destino. Sim, após se consagrar como o Homem de Ferro, graças ao multiverso, agora Robert dará vida ao maior vilão da Marvel.

Teremos que aguardar pelo filme para entender como isso irá exatamente acontecer. No entanto, um novo vazamento revela que o filme já começará com tudo!

Vingadores: Doomsday terá a melhor cena de abertura da Marvel!

A Marvel e os Irmãos Russo não estão pra brincadeira e quem começar com tudo, como acaba de revelar o jornalista John Campea, responsável por vários vazamentos de filmes da Marvel.

O jornalista revelou que a primeira cena do filme se consagrará como a abertura mais épica e impactante em toda a história dos filmes de super-herói.

Além disso, Campea também disse não acreditar que os Irmãos Russo conseguiram fazer algo assim. Apesar dele evitar entrar em detalhes da cena, temos uma pista.

Anteriormente, noticiamos que Vingadores: Doomsday deve começar com o Homem-Aranha do Tobey Maguire, em uma cena cena tanto épica quanto triste. Clique aqui para ter detalhes.

Aparentemente, tudo está indicando que esta seja de fato a cena inicial do filme. Sendo assim, estamos realmente prestes a vermos uma abertura histórica.

LEIA TAMBÉM:

O que acharam? Deixe a sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile