Vingadores: Doomsday – Vaza o polêmico título brasileiro do filme

Vingadores: Doomsday - Vaza o polêmico título brasileiro do filme

Vingadores: Doomsday trouxe uma dúvida específica para os fãs brasileiros, em meio às infinitas teorias e vazamentos envolvendo o filme. Afinal, todo mundo queria saber como que a Marvel Brasil chamaria o filme por aqui.

Anteriormente, surgiu um vazamento revelando uma possível tradução para o título nacional de Doomsday. De acordo com aquele vazamento, o nome ficaria como “Vingadores: Destino”.

Mas, pelo jeito, esse NÃO É O TÍTULO. E a verdadeira escolha acabou de vazar na internet. E é um título que vai dividir os fãs…

Vingadores: Doomsday – Qual será o título brasileiro?

O usuário @Mr_Sheiians trouxe uma foto tirada em uma sala de cinema, mostrando o primeiro teaser do filme. De acordo com a imagem, o filme será chamado de VINGADORES: DOUTOR DESTINO aqui no Brasil!

Sim, simplesmente o nome do vilão do filme, fugindo completamente do significado do título original. Confira a imagem abaixo:

A

Como já especulamos aqui no site, tudo era possível em relação à tradução desse título. Uma vez que não temos nenhuma HQ ou saga oficial dos Vingadores com esse título.

Abrindo margem para uma liberdade criativa como nenhum outro filme do MCU até aqui. É compreensível que aproveitem a ênfase ao retorno do Doutor Destino e deixando totalmente claro para todo o público.

Porém, é uma daquelas traduções que não são bem aceitas. Pelo menos, não imediatamente. Até termos uma publicação oficial com o título na internet (ou mais evidências das sessões de Avatar), vamos ficar de olho no desenrolar dessa história.

Enquanto isso, diz pra gente: O que você achou dessa escolha? Aprova o “Doutor Destino”, alguma outra tradução ou manter o título original? Comentem logo abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o longa chega aos cinemas brasileiros em 18 de dezembro de 2026.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile