Vingadores: Doutor Destino – Marvel quebra silêncio sobre o retorno do Steve Rogers

Vingadores: Doutor Destino contará com o Steve Rogers, e agora a Marvel quebra silêncio sobre o retorno do personagem.

Vingadores: Doutor Destino – Marvel quebra silêncio sobre o retorno do Steve Rogers

Vingadores: Doutor Destino, marcado para estrear em dezembro de 2026, surpreendeu a todos ao anunciar o retorno do icônico Steve Rogers.

Sim, após 7 anos, o ator Chris Evans retornará ao papel que marcou sua carreira. O anúncio foi feito através de um trailer que pode ser conferido clicando aqui.

Apesar de Sam Wilson (Anthony Mackie) ser agora o Capitão América do MCU, o Steve irá retornar como civil. No entanto, mesmo sem uniforme e escudo, o personagem ainda promete ter uma grande importância na trama do filme.

Vingadores: Doutor Destino quebra silêncio sobre volta do Steve Rogers!

O seu retorno, no entanto, não está aguardando a todos. Alguns estão acusando a Marvel de desespero, enquanto outros acreditam que o Steve já tinha ganhando o fim perfeito em Vingadores: Ultimato.

Outros fãs, porém, dizem que sempre quiseram ver como foi a missão do personagem em retornar com as joias e o que aconteceu depois. Independente do que ache, a Marvel tomou a sua decisão.

Além disso, agora os Irmãos Russo, que retornaram para dirigirem Vingadores: Doutor Destino, quebraram silêncio sobre a volta do Steve Rogers. Confira:

O personagem que mudou nossas vidas. A história que nos uniu a todos. Sempre ia acabar voltando a isso…

Primeiramente, os diretores lembraram o fato do personagem ter mudado suas vidas. Afinal, Capitão América: O Soldado Invernal foi o primeiro filme que a dupla dirigiu na Marvel.

Por fim, os diretores deram a entender que este sempre foi o plano, descartando um pouco a possibilidade de ter sido uma escolha feita na base de desespero.

LEIA TAMBÉM:

O que acharam sobre o retorno do personagem? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile