Vingadores: Guerra Infinita é o filme com mais erros de continuidade de 2018
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes de qualquer coisa, você sabe o que é um erro de continuidade? É quando, de uma cena para outra, um objeto, figurino ou até mesmo ator mudam a posição ou forma na qual estavam entre um corte e outro. Por exemplo, numa cena um personagem está segurando um copo vazio, aí a cena corta sem dar indício de que houve passagem de tempo, em seguida ele está com um copo cheio de refrigerante.
Pois bem, esse ano Guerra Infinita foi o recordista desse tipo de falha. Foram 25 erros de continuidade ao longo das mais de 2h30 de duração. Em segundo lugar nessa nem um pouco honrosa lista estão Jurassic World: Reino Ameaçado e Jogador N° 1, empatados com 23 “pontos”.
Quer um exemplo de um deslize desses em Guerra Infinita? Tem essa cena aí em cima, em que Thanos agarra o Visão pelo pescoço, em seguida afasta a Wanda com um tapa e então… pega o Visão pelo pescoço de novo? Ué?
Ainda assim, Guerra Infinita segue sendo um dos filmes mais épicos do ano, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
-
Sony adia trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa!
-
Presidente da Marvel Studios ajudou no roteiro de X-Men: Fênix Negra!
Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!