Vingadores: Guerra Infinita gera polêmica na Netflix – Entenda!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A internet brasileira não para de discutir sobre recentes lançamentos da Netflix como Bird Box e Black Mirror: Bandersnatch, mas lá nos EUA, a polêmica envolve a Netflix, e Vingadores: Guerra Infinita! Sim, os gringos já podem assistir ao filme no serviço de streaming lá fora, mas nem tudo são flores, e um pequeno detalhe do lançamento deixou muitos fãs revoltados!
O motivo dessa polêmica? Pode parecer algo engraçado, mas o que revoltou os fãs, foi a forma em que a sinopse oficial do filme pela Netflix se refere ao Thanos. O texto do streaming se refere ao personagem como “sociopata”, comparação que muitas pessoas consideraram completamente errada. Se liga na sinopse:
“Super-heróis se reúnem para impedir o sociopata intergalático Thanos, de adquirir todas as Joias do Infinito e eliminar metade de toda a vida no universo”
Isso foi o suficiente para gerar um grande debate no Twitter sobre o jeito certo de descrever e categorizar Thanos, seja como sociopata, psicopata, ou até mesmo algo além de um diagnóstico de transtorno de personalidade. E a polêmica foi tanta, que a sinopse foi completamente ALTERADA! Se liga na nova versão: “Invasor. Aniquilador. Se chama de salvador. Enquanto Thanos se aproxima da onipotência, o destino do universo está nas mãos dos Vingadores.”
Thanos é um personagem complexo, e suas motivações são muito mais profundas do que simples vilania. Não é à toa, os próprios Irmãos Russo já chamaram o Titã-Louco de um nobre guerreiro. E aí, acha que existe um pequeno exagero nessa história, ou a discussão é válida? Deixe ai nos comentários a sua opinião!
LEIA TAMBÉM!
-
A Sony irá ADIAR Homem-Aranha: Longe de Casa? Saiba mais!
-
Confira VÍDEO VAZADO de bastidores de Capitã Marvel!
Veremos Thanos novamente em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: “Eu levaria um lenço de papel pro cinema”, dizem diretores sobre Vingadores: Ultimato!