Vingadores: Guerra Infinita tem estreia antecipada nos cinemas americanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Além de culminar todos os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel em apenas 1 filme, Vingadores: Guerra Infinita quebrará um padrão que a Marvel Studios faz desde 2011 com o primeiro Thor: estrear seus filmes de maio uma semana antes mundialmente. Em Guerra Infinita, os americanos poderão conferir o filme junto com o resto do mundo (ou como diria o Pantera, “TO THE REXXXST OF THE WORRRLDDD”).

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A data antiga era a clássica 4 de maio, mas agora o filme foi antecipado para 27 de abril, numa sexta-feira. A data brasileira agora tem apenas 1 dia de diferença, estreando em 26 de abril. O anúncio foi feito via um interação entre o rei do marketing Robert Downey Jr. e o perfil da Marvel Studios no Twitter. Se liguem no print da interação e na nossa tradução logo abaixo:

 

Marvel Studios: “Numa escala de um ao infinito, o quão animados vocês estão para ver #GuerraInfinita em 4 de Maio?”

Robert Downey Jr: “Alguma chance de eu assistir mais cedo?”

Marvel Studios: “Tudo por você, Sr. Stark! 27 de Abril tá bom?”

Robert Downey Jr: “Com os meus amigos?”

Marvel Studios: “Você quis dizer estes amigos? @ChrisEvans @ChadwickBoseman @DanaiGurira @MarkRuffalo @DonCheadle @AnthonyMackie”

Robert Downey Jr: “Com o mundo todo?”

Marvel Studios: “Esta é uma ideia FANTÁSTICA! Feito. Vingadores: #GuerraInfinita em todos os cinemas em 27 de Abril.”

Robert Downey Jr: “Vocês queriam isso, vocês conseguiram. Vejo vocês em 27 de Abril.”

 

Uma aula de marketing, certo? É assim que se faz! Mas pensando em questões lógicas, a data provavelmente foi para ficar um pouco mais distante de outro filme gigante da Marvel Studios que iria estrear 3 semanas após o filme. Agora, o intervalo será pouco menos de 1 mês. Além de Han Solo, a estreia de Deadpool 2 em 19 de maio também pode ter sido o motivo da antecipação.

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Atores de Guerra Infinita anunciam nova campanha de caridade!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus