Vingadores: Guerras Secretas pode trazer o Homem-Aranha com simbionte

O simbionte do Homem-Aranha de Tom Holland deve vir aí em Vingadores: Guerras Secretas.

Vingadores: Guerras Secretas pode trazer o Homem-Aranha com simbionte

Um novo rumor revela que o Homem-Aranha de Tom Holland pode aparecer com o simbionte em Vingadores: Guerras Secretas.

Respondendo pergunta dos seguidores no site The Cosmic Circus, o insider Alex falou que apostaria que veremos o simbionte em Guerras Secretas, que estreia em 2027. Confira:

Cristobal1962: Se você fosse um apostador, diria que veremos o Homem-Aranha de Tom Holland conseguir o simbionte em “Homem-Aranha 4” ou em “Vingadores: Guerras Secretas”, como nos quadrinhos?

Alex: Estou pensando que será em “Guerras Secretas”.

Você está animado para o simbionte no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas deverá servir como uma espécie de “Parte 2” para Vingadores: Dinastia Kang. Inicialmente, anunciaram os filmes para estrear no mesmo ano. Mas agora, 1 ano de diferença os separam – repetindo o feito de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trama do filme. Mas certamente essa deve ser a culminação de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, se você achou Ultimato grandioso, a responsabilidade de Guerras Secretas é ser no mínimo 3 vezes mais.

E é com essa responsabilidade que Michael Waldron assume o roteiro do filme. O roteirista é conhecido pelos fãs da Marvel pelo seu trabalho na elogiada primeira temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O longa ainda não possui diretor, e atualmente tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2027.

Fonte: The Cosmic Circus

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile