Vingadores: Marvel nega que seu principal herói seja virgem
Vingadores se tornou a maior franquia cinematográfica da atualidade, e consequentemente elevou os heróis da Marvel a um novo patamar.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes do universo cinematográfico da Marvel, muitos destes heróis eram reconhecidos e idolatrados apenas pelo público leitor de quadrinhos, afinal, quando o MCU começou, os direitos de alguns dos heróis mais populares da Marvel, como Homem-Aranha e os X-Men, pertenciam a outros estúdios.
Mas ainda assim, especialmente após o lançamento do primeiro filme dos Vingadores, em 2012, a Marvel vem levando heróis que era conhecidos por pertenceram a “Série B” ao panteão de heróis clássicos.
E um destes heróis foi o Capitão América. Na realidade o personagem nem era um herói tão desconhecido da Marvel, mas após sua adaptação cinematográfica, vivida por Chris Evans, o líder dos Vingadores alcançou um status totalmente inédito de popularidade.
E durante todo este tempo, uma das grandes teorias do Universo Marvel é de que o Capitão América seria virgem, afinal, além da Peggy Carter, os filmes nunca exploraram tanto outros possível interesses amorosos do Steve Rogers.
Mas em entrevista para o Yahoo, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, responsáveis pela trilogia do Capitão América e também os últimos dois filmes dos Vingadores, revelaram que o herói deve ter perdido sua virgindade ainda durante os eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador:
“Por que as pessoas pensam que ele é virgem? Eu acho que se você tem aquela aparência, e está indo de cidade em cidade, dando autógrafos para o tipo de mulheres para quem ele está dando autógrafos, eu só posso imaginar que…”.
O líder dos Vingadores não era virgem desde a segunda guerra mundial!
“Importante lembrar que o Steve Rogers não é um puritano. Ele pode ser ocasionalmente apresentado dessa forma, como m cara que acredita no certo, no errado e todas essas coisas, mas ele não é um menino do coral, ele é um veterano da Segunda Guerra Mundial”.
O que acharam? Já possuíam essa opinião sobre o nosso líder dos Vingadores? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
-
Homem de Ferro e sua filha Morgan Stark viram bonecos Funko – confira
Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!