Vingadores: Ryan Gosling pode interpretar o vilão mais poderoso da Marvel

Ryan Gosling está em negociações com a Marvel e pode acabar interpretando o seu vilão mais poderoso no próximo Vingadores.

Gosling como grande vilão?

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco da história de Hollywood, número que a franquia só irá aumentar conforme o estúdio continua a produzir novos filmes e séries.

E um dos atores que os fãs desejam ver se juntar ao MCU é Ryan Gosling, astro indicado ao Oscar de Melhor Ator por La La Land, e que atualmente está brilhando no papel do Ken em Barbie.

Já faz algum tempo que rumores ligam o nome do astro ao Universo da Marvel, e as últimos notícias surgiram em um momento bem oportuno: um dia após a demissão de Jonathan Majors, que dava vida ao Kang.

Rumores apontam que a Marvel pode deixar o Kang de lado para apostar em um novo vilão, e o jornalista Daniel Richtman revelou que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, teve um encontro muito recente com Ryan Gosling, iniciando negociações para o ator finalmente se juntar ao MCU.

Gosling pode chegar para ocupar este espaço deixado por Majors, mas, obviamente, não interpretando o Kang, e sim um novo vilão que parece se encaixar totalmente com os planos futuros da Marvel, que irá lançar em 2027 o aguardado Vingadores: Guerras Secretas.

E estamos falando do Beyonder, um vilão tão poderoso capaz de tornar em realidade tudo o que deseja. Ele foi o grande vilão do primeiro arco de Guerras Secretas nos quadrinhos da Marvel, onde criou o Mundo Bélico e pôs os heróis e vilões para se enfrentarem.

Enquanto muitos fãs apostavam que a Marvel poderia adaptar o 2º arco de Guerras Secretas, o de 2015, o estúdio pode agora simplificar e optar por adaptar o primeiro arco da década de 80, fazendo com que a substituição do Kang pelo Beyonder aconteça de forma natural.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
4 comentários
  • Seria muito doido Guerras secretas, mas como nas HQs a primeira parte e a segunda, com os vingadores originais, com exceção do Homem de ferro, que era James Rhodes, aí talvez voltando a old School e talvez não fique flopando que nem nos últimos filmes

  • Podiam fazer logo uma incursão, e fazer um novo universo de uma vez, está precisando de um Reboot aonde o personagens não morrem apenas são substituídos os atores.

  • Tá em falta de atores… Porq eu acho que deve ter bons atores sem ser esse,esse ator aí é muito estúpido, trata mal as pessoas e seus colegas de trabalho, não merece se escolhido.

  • A “morte” pode ser justificada como uma maneira de um personagem sair desta dimensão e ir pra outra, ficar lá por um tempo e depois voltar. Isso poderia explicar, por exemplo, o retorno do Homem de Ferro num futuro filme dos Vingadores… Mesmo com atores diferentes. Os “reboots” são uma forma diferente de contar a origem de heróis e vilões, e isso é cansativo. A idéia do Beyonder no lugar do Kang, num futuro filme, é interessante… Mas não deviam desistir do Kang sem tentar um outro ator pro papel.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.