Vingadores: Ultimato deve ultrapassar Avatar nos Estados Unidos até amanhã!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar de ainda faltar mais de 200 milhões para que Vingadores: Ultimato ultrapasse Avatar mundialmente, nos EUA ele já deve ter essa conquista até o fim do final de semana nos Estados Unidos.

 

Atualmente, Avatar conta com mais de 760 milhões de dólares nas bilheterias americanas, enquanto Vingadores: Ultimato, em apenas três semanas, somou mais de 748 milhões de dólares nos EUA. As previsões de bilheteria para este final de semana, segundo o site especialista em bilheterias, Box Office Mojo, apontam que Ultimato deve fazer cerca de 30 milhões nesse fim de semana, o que leva a ele passar Avatar e se tornar na segunda maior bilheteria doméstica da história, perdendo somente para Star Wars: O Despertar da Força, que tem INACREDITÁVEIS 936 milhões de dólares doméstico!

 

Mundialmente, a luta de Vingadores: Ultimato ainda vai durar um pouco, pois há uma diferença de 200 milhões e alguns quebrados. Você ficará ligado nessa guerra de bilheteria entre Vingadores x Avatar no Legado da Marvel até ela acabar! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Kevin Feige confirma que o Capitão América sempre foi digno do Mjolnir!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus