Vish! Nova produção dos X-Men na Marvel Studios não fará parte do MCU

Uma das maiores ansiedades dos fãs dos X-Men é para a chegada da equipe no MCU, na esperança da Marvel Studios consertar a equipe em suas adaptações live action,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/1/2022 - 00h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das maiores ansiedades dos fãs dos X-Men é para a chegada da equipe no MCU, na esperança da Marvel Studios consertar a equipe em suas adaptações live action, desvirtuando a imagem da equipe atrelada aos filmes da Fox.

      LEIA TAMBÉM!

Não só os fãs de longa data dos X-Men estão ansiosos, como também os fãs do MCU, em geral, não podem ver a hora da adição dessa nova equipe tão famosa e querida por todos.

Publicidade

E uma das novas produções dos X-Men produzidas pela Marvel Studios, a animação X-Men 97′, aparentemente não fará parte do MCU, ao contrário do que muitos pensavam, se tratando “apenas” de uma continuação direta da clássica animação da equipe nos anos 90.

Publicidade

 

 

Publicidade

Beau DeMayo, que é roteirista de The Witcher, será o produtor e roteirista dessa nova animação dos X-Men, trabalhando junto do diretor da série. E ao contrário dos demais projetos do MCU, sem exceção, a série não será produzida pelo Kevin Feige, o que pode significar que não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, canonicamente falando.

A animação ainda não tem data de estreia, mas sabemos que chega ainda este ano (2022) e que sera lançada no Disney Plus, além de sabermos que a série se trata de um continuação da animação da equipe dos anos 90.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Atriz de X-Men pode ser heroína do novo filme do Homem-Aranha

O sucesso dos filmes do Venom possibilitaram que a Sony criasse novos filmes de personagens do núcleo do Homem-Aranha nos quadrinhos, já que a empresa possui os direitos cinematográficos de todos eles.

Publicidade

Diversos filmes e até uma série foi anunciada para o futuro, como uma continuação de Venom, Morbius, Madame Teia, Kraven, Mulher-Aranha e até mesmo uma série da Silk, que deverá ser lançada na Amazon Prime Video em algum momento.

Porém, muitos desses projetos parecem estar sendo deixados de lado, ou não estarem sendo tratados com pressa, pois muitos deles não possuem novidades concretas há muito tempo. Mas, pelo menos com Madame Teia, isso mudou hoje.

Publicidade

Jennifer Lawrence como Madame Teia?

O insider Edwin SRP divulgou em seu Twitter que a Sony estaria considerando chamar Jennifer Lawrence para interpretar a Madame Teia. Lembrando que Jennifer já foi a Mística, nos filmes mais atuais dos X-Men da Fox.

Publicidade

Se essa informação for concreta, podemos esperar uma Madame Teia mais jovem, diferente versão da personagem vista mais habitualmente nos quadrinhos, o que pode indicar que a personagem venha a ter uma, de alguma forma, pegada diferente da original (ou que a atriz ficará repleta de maquiagem para ficar mais velha).

Mas lembre-se de levar tudo como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile