Visual do vilão Treinador é revelado no trailer de Viúva Negra!

  Publicidade QUE DIA! Afinal, o primeiro trailer de Viúva Negra acaba de ser liberado, e nós não conseguimos parar de assistir! A prévia do primeiro filme da Fase...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/12/2019 - 08h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

QUE DIA! Afinal, o primeiro trailer de Viúva Negra acaba de ser liberado, e nós não conseguimos parar de assistir! A prévia do primeiro filme da Fase 4 do MCU trouxe muitas novidades em relação ao material já conhecido. Já que o trailer oficial possui outras cenas que não foram vistas na Comic Con San Diego e D23!

 

Publicidade

Embora a famosa cena de luta na ponte entre Viúva Negra e o Treinador não esteja no trailer, o vilão não foi deixado de fora. O antagonista aparece brevemente, mas é possível ver que seu visual está ainda mais bonito do que visto nas artes conceituais. Por mais que você não pare de ver o trailer, contemple o uniforme do vilão logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Não está exatamente fiel às HQs, mas ainda sim, está bem maneiro! Mesmo com o trailer persiste o mistério sobre a identidade secreta do vilão, se será mesmo Rachel Weisz ou O-T Fagbenle! Enquanto aguardamos, fique de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Trailer de Viúva Negra mantém mistério sobre sua linha temporal!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile